24 de agosto de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA! ÚLTIMAS VAGAS PARA O CURSO DE 1 E 2 DE SETEMBRO! VEJA O VÍDEO EM QUE TESTAMOS AS MÁGICAS NA RUA!!!!


Salve, amigo GROOVY!

CORRA!!!! Restam apenas 3 vagas no curso CARTOMAGIA DE MACHO, com Álvaro Quevedo e Gutto Thomaz! Fomos para as ruas de São Paulo testar algumas das mágicas que VOCÊ vai aprender com essas duas feras da cartomagia, na companhia do nosso GROOVY MASTER Ismael de Araujo. E, como sempre, um presente pra você: conversamos com Gutto e Álvaro e eles incluíram números com objetos variados no conteúdo do curso. Agora assista ao vídeo e veja como as gatinhas da Paulista reagiram a essas mágicas ABSURDAS!




CURSO “CARTOMAGIA DE MACHO” COM ÁLVARO QUEVEDO E GUTTO THOMAZ

Data: 1 e 2 de setembro de 2012 (sábado e domingo)
Horário: das 14h às 18h
Onde: Academia Groovy de Mágicas para Bastards Only – Avenida Paulista, 648 – cj 903B (ao lado do Metrô Brigadeiro)
Preço: R$ 210 (depósito em conta de 50% do valor para reservar a vaga e o restante no dia do curso OU em até 3x no cartão de crédito via PAGSEGURO ou PAYPAL) – inclui coffee break!

MAIS INFORMAÇÕES: (11) 99901-8312 ou atendimento@ismaeldearaujo.com.br

2 comentários:

leonardo mágico disse...

cara sou seu fã eu tenho 11 anos pode ir assim mesmo?

leonardo mágico disse...

cara eu sou seu fã ismael guto e outros eu tenho 11 anos pode ir assim mesmo?só q claro eu vou pagar