2 de fevereiro de 2013

JONATAS DAMINELLI, O MAIS NOVO TALENTO DA SELEÇÃO SUB-15 DA GROOVY!

Salve, Nação Groovy Magic!

Conheçam agora o talento ABSURDO de um dos nossos alunos mais brilhantes, o mágico JONATAS DAMINELLI! O cara tem só 10 anos e já dá um SHOW de mágica pra ninguém botar defeito. O Jonatas faz parte da seleção sub-15 de mágicos-groovy-bastards-sangue-nu-zóio, que conta com outras FERAS como Rafael Bravo, Lucca Perón e mais uma molecada firmeza que faz parte da Nação Groovy. COM VOCÊS, mágico JONATAS! GO!!!




2 comentários:

Mágico JP disse...

Ismael meu nome é joão pedro eu acabei de fazer 13 anos e sou de bh e queria me tornar membro da groovy magic como eu faço isso? É por algum vídeo meu fazendo mágicas aí eu mando para vc aguardo sua resposta, obrigado

Ismael de Araujo disse...

Opa, João Pedro!!! Salve BH, a gente adora a terra do tutu com feijão!!! Meu chapa, primeiro de tudo, BEM-VINDO à Nação GROOVY!!! Se você chegou até nós, JÁ É UM GROOVY MAGIC BASTARD!!! Sobre o vídeo, é muito fácil: grava uma mágica SENSACIONAL que vc goste muito de fazer, mandando um SALVE pra a Nação Groovy Magic! Capricha nas loucuras! Aí sobe o vídeo pro youtube e manda o link para o nosso e-mail: atendimento@ismaeldearaujo.com.br
A gente faz um post no blog com seu vídeo e divulga pra toda a Nação Groovy! Esperamos seu vídeo, cara. ABRAÇÃO!