4 de abril de 2013

ABRIL GROOVY NO SHOPPING METRÓPOLE!


Salve, Nação GROOVY!

Durante todo o mês de abril, sempre aos domingos, às 15h, tem GROOVY MAGIC SHOW GRATUITO no Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo! Venham ver o ILUSIONISMO VERDADE de Ismael de Araujo AO VIVO! Participação especial do GROOVY JASPION Roger Hideo!
 Go!

Dias 7, 14, 21 e 28 de abril - 15h
SHOPPING METRÓPOLE
Praça Samuel Sabatini, 200 - São Bernardo do Campo
Mais informações: (11) 99901-8312 ou atendimento@ismaeldearaujo.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ismael, tudo bem?

Meu nome é Clarissa, estou escrevendo um livro sobre o comportamento feminino e gostaria de saber se você se interessa em conversar um pouco comigo sobre o assunto. Sei que você tem uma obra publicada sobre o comportamento masculino e acho que a mistura desses temas poderia render algo bacana.

O meu e-mail é cla_137@yahoo.com.br

Aguardo um retorno seu.