15 de abril de 2013

ELENCO GROOVY EM MASSA ARREPIANDO NO PALCO DO RATINHO!



Saaaaalve, Nação Groovy!

Ismael de Araujo e o elenco Groovy Magic EM MASSA estiveram quinta-feira no Programa do Ratinho para mais uma apresentação AO VIVO de POWER ILUSIONISMO ROOTS! Com vocês, Roger Jaspion Hideo, o MAGO DO COTONETE, Doug Style, o black-power-hypno-crazy-man, Rogério Lafond, a Nêga Maluca mais FOFA da Groovy, Richard MANGA ROSA Bromberg e nosso GROOVY MASTER Ismael de Araujo!

Mágica? Ilusionismo? Hipnose? Ou PURO CHARLATANISMO?

GO!!!!

Um comentário:

Andressa disse...

Ismael, o que eu faço pra acabar com a timidez? Sou de Caxambu - Minas Gerais, mudei de escola nesse ano, e ela é bem maior que a de antes. Só de chegar lá eu começo a passar mal de tanta vergonha que tenho dos alunos, e é só as professoras me chamarem pra conversar sobre isso que eu melhoro, não sinto vergonha perto delas. Eu tento respirar fundo pensando que não preciso ter vergonha, mas parece que a respiração me faz passar mais mal ainda, sinto vontade de vomitar. Acabo não prestando atenção na aula porque não consigo, ou então fico para fora da sala tentando melhorar.